Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA – SC) SC

0
69

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA – SC) divulgou edital de Processo Seletivo com oferta de cinco vagas para candidatos com ensino superior completo. A remuneração oferecida varia é de R$ 6.620.

Há oportunidades para profissionais com formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação que podem concorrer às vagas para o cargo de  Analista de Sistemas do Crea-SC.

O prazo de inscrição está aberto até o dia 13 de janeiro de 2017. A taxa para participar do certame varia é de R$ 90. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site da IESES, a organizadora do concurso.

Provas Crea-SC

As provas serão realizadas no dia 12 de fevereiro de 2017 em Florianópolis. O concurso tem validade de 2 anos, prorrogável por igual período.

Acesse o link abaixo e confira o edital completo.    

crea sc            

O CREA SC

O CREA-SC foi fundado há 57 e tem como missão atuar como entidade de fiscalização das atividades relacionadas a Engenharia, Geologia, Agronomia, Geografia e Meteorologia. A orientação e o controle do exercício profissional também estão nas atribuições da entidade.

A instituição é considerada referência técnica e dos processos que envolvem a prática profissional. Atualmente, a administração  está a cargo do engenheiro civil e da segurança do trabalho, Carlos Alberto Kita Xavier.

Abaixo relaciono a Visão e Missão:

Missão

“Atuar com eficácia na orientação, fiscalização, valorização e aperfeiçoamento do exercício profissional, promovendo a melhoria da segurança e da qualidade de vida da sociedade”

Visão

“Ser reconhecido pela sociedade e pelos profissionais como instituição-referência por sua eficácia, integridade e credibilidade”

Para mais informações acesse o portal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (www.crea-sc.org.br)

 

Vote no post!