gabarito concurso crb-rs 2018

Confira o Gabarito concurso CRB-RS 2018

Gabarito concurso CRB-RS 2018 |

Concurso CRB-RS: confira o gabarito com as respostas das provas aplicadas pela Quadrix

O Conselho Regional de Biblioteconomia 10ª Região – CRB-RS-RS aplicou as provas objetivas do concurso que vai selecionar 1 candidatos em carreiras de nível Médio, Superior. Será como você se saiu nas provas? A resposta somente com a visualização do Gabarito concurso CRB-RS 2018. Bora conferir!

A previsão é que a Quadrix, organizadora do concurso, disponibilize o gabarito no dia 26 de fevereiro de 2018. As respostas das provas, o gabarito, será publicado aqui no Concursos em Pauta, no link abaixo:

Gabarito concurso CRB-RS 2018

GABARITO concurso CRB-RS

gabarito concurso crb-rs
Gabarito concurso CRB-RS

Cargos e salários do concurso CRB-RS

gabarito concurso crb-rs 2018

O concurso CRB-RS oferece oportunidades para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (CR) e Bibliotecário Fiscal (1)

Os candidatos aprovados receberão salário inicial de 1.500 a 2.657, conforme o cargo escolhido. O concurso CRB-RS tem validade de 2 anos.

Validade e Resultado concurso CRB-RS

O resultado, com a lista de aprovados do concurso CRB-RS referente ao edital 2017-1 será divulgado em 16/03/2018.

O concurso CRB-RS oferece oportunidades para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (CR) e Bibliotecário Fiscal (1).

Vale lembrar que tanto o Gabarito quanto o resultado do concurso podem ser contestados pelos candidatos do concurso CRB-RS. Para fazer qualquer pedido é necessário observar o cronograma definido pela Quadrix (www.quadrix.org.br)

 

Cristiano Alvarenga

Jornalista mineiro, natural de Uberlândia. Mestre em Comunicação pela Unesp e especialista em jornalismo de dados. Editor dos portais "Concursos em Pauta" e "Melhores do Enem".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.