resultado concurso trf 5 regiao

Resultado Concurso TRF da 5ª Região: confira lista de aprovados

Tribunal Regional Federal da 5ª Região divulgou a lista de aprovados do concurso

Momento de decisão! Foi divulgado nesta sexta-feira, 02 de março de 2018, o resultado do concurso do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região (estados do Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe)

A lista de aprovados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, a organizadora do concurso.

Aqui no Concursos em Pauta, publicamos  a lista de classificação dos aprovados com base no documento oficial da Fundação Carlos Chagas. Vale lembrar que é o resultado definitivo. Confira abaixo:

Lista de Aprovados Resultado Concurso TRF 5ª Região

lista de aprovados trf 5 regiao

O concurso do TRF ofereceu 14 vagas:

  • 6  vagas para cargos de nível médio (técnico judiciário nas áreas administrativa (5), administrativa – especialidade segurança e transporte (1) e apoio especializado – especialidade informática (CR).
  • 8 vagas para nível superior (analista judiciário nas áreas judiciária (3), judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador federal (CR), administrativa (CR), apoio especializado – especialidade informática/infraestrutura (2), apoio especializado – especialidade informática/desenvolvimento (CR), apoio especializado – especialidade medicina clínica geral (2) e apoio especializado – contadoria (1).

No total, foram inscritos 111.832 candidatos.

A remuneração inicial para os candidatos de nível médio é de R$ 6.376. Já para as funções de nível superior o salário base é de R$ 10.461.

As provas do concurso do TRF 5ª Região foram realizadas no dia 03 de dezembro de 2017.

Cristiano Alvarenga

Jornalista mineiro, natural de Uberlândia. Mestre em Comunicação pela Unesp e especialista em jornalismo de dados. Editor dos portais "Concursos em Pauta" e "Melhores do Enem".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.