gabarito processo seletivo inb 2018

Resultado Concurso INB 2018 → Veja classificação dos cargos de nível superior

Veja lista dos aprovados no concurso INB 2018 em um infográfico dinâmico

O resultado do concurso das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) para diversos cargos administrativos foi divulgado pelo Gestão de Concursos (Fundep), organizador do processo de seleção. No entanto, a lista está em arquivo que dificulta a visualização da classificação e o comparativo entre candidatos.

Neste primeiro momento estão disponibilizadas as listas de classificações para os cargos de nível superior. Em breve, disponibilizaremos o resultado do concurso INB 2018 para nível Médio (consulte a classificação para nível médio aqui).

Neste contexto, o Concursos em Pauta resolveu dar uma ajudinha aos candidatos e do concurso da INB e elaborou um gráfico dinâmico com as notas de todos os candidatos, para todos os cargos. E melhor, com a classificação com base na nota da prova objetiva.

Importante ressaltar que aqui não estão considerados critérios de desempate, a nota obtida em cargos com prova prática e ainda as questões relacionadas às vagas destinadas às cotas.

Como consultar o gráfico com o Resultado Concurso INB 2018

Para verificar as notas de Conhecimentos Específicos, Conhecimento das Normas, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, posicione o cursor na barra que apresenta a nota total nas provas objetivas e visualize todas as notas.

A consulta pode ser feita por curso, cidade e até por nome. Escolha o filtro para verificar.. Ah, deixe um comentário sobre o seu desempenho, dúvidas e expectativas em relação ao resultado do concurso da INB 2017.

 

Se quiser consultar o arquivo oficial do Resultado do Concurso INB 2018 para os cargos de nível superiorclique aqui. Boa sorte!

Resultado concurso INB 2018
Áreas de atuação dos profissionais da INB

 


 

Cristiano Alvarenga

Jornalista mineiro, natural de Uberlândia. Mestre em Comunicação pela Unesp e especialista em jornalismo de dados. Editor dos portais "Concursos em Pauta" e "Melhores do Enem".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.