Resultado Concurso do TRF: confira lista de aprovados

Tribunal Regional Federal da 1ª Região ofereceu 20 vagas; concurso recebeu mais de 174 mil inscritos

Cresce a expectativa! Será divulgado nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017, o resultado do concurso do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região. A lista de aprovados está disponivel no site da CESPE, a organizadora do concurso, mas sem a classificação.

Aqui no Concursos em Pauta, elaboramos a lista de classificação dos aprovados com base no documento oficial da Cespe, ou seja, é um resultado extraoficial. Confira abaixo:

Classificação Geral e Lista de Aprovados TRF 1ª Região

lista de aprovados trf 1 regiao

O concurso do TRF ofereceu 20 vagas para cargos de nível médio (Técnico Judiciário – nas áreas: Administrativa, Taquigrafia e Segurança e Transporte) e superior (Analista Judiciário – Administrativa, Judiciária, Informática, Taquigrafia e Oficial de Justiça Avaliador Federal). No total, foram inscritos 174.097 candidatos.

A remuneração inicial para os candidatos de nível médio é de R$ 6.376. Já para as funções de nível superior o salário base é de R$ 10.461.

As provas do concurso do TRF 1ª Região foram realizadas no dia 26 de novembro.

Cristiano Alvarenga

Jornalista mineiro, natural de Uberlândia. Mestre em Comunicação pela Unesp e especialista em jornalismo de dados. Editor dos portais "Concursos em Pauta" e "Melhores do Enem".

8 thoughts to “Resultado Concurso do TRF: confira lista de aprovados”

    1. Sim, foi aprovado e só após a lista de classificação final por localidade que você saberá qual sua posição e se sera NOMEADO.

    1. Yuri, vai no site da CESPE e procura seu nome, se não tiver infelizmente não foi aprovado e não sairá na lista por localidade.

  1. Alguém sabe quando saíra a classificação por cidades? Já que concorremos somente com aqueles das cidades a que nos inscrevemos

  2. Meu nome consta da lista de não eliminados referente ao último edital do dia 14/03/2018 publicado pelo CESPE mas percebi que não consta na lista de classificação acima. O que isso significa? Que o CESPE está errado e esse site está correto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.